18 de abril de 2024 07:45

Polícia prende 3 bandidos que assaltaram e agrediram casal de idosos

Durante a madrugada desta terça-feira (04), em São Brás do Suaçuí 03 cidadãos de posse de uma arma de fogo, arrombaram e entraram em uma residência, onde moram um casal de idoso. Após diversas ameaças e agressões pedindo o dinheiro, os autores evadiram, levando um pote, utilizado pelo casal como cofre, contendo algumas moedas, 02 aparelhos celular e uma tesoura.

Repassadas as características, iniciamos as diligências, logrando êxito em abordar o cidadão H. C. S. e localizado com ele uma tesoura, que o casal reconheceu como sendo a roubada.

Quando aproximávamos da residência do outro autor, ele percebeu nossa chegada e evadiu para um matagal, deixando para trás uma sacola, com vários materiais identificados como sendo produtos de furtos em datas pretéritas. Autor este conhecido no meio policial, sendo identificado e relacionado no REDS.

Em seguida, fomos em busca do terceiro autor, que ao notar a presença policial, tentou evadir da abordagem, sendo alcançado pela guarnição, abordado, identificado e preso.

Foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados, juntamente com o material, para a delegacia da cidade de Conselheiro Lafaiete.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade