20 de abril de 2024 09:09

Polícia procura homem que esfaqueou ex-companheira de madrugada

As polícias Civil e Militar estão em alerta na região de Contagem, na busca de um homem que esfaqueou, na frente de várias testemunhas, sua ex-companheira, de 39 anos. Ele já foi identificado e segundo levantamento feito pelas duas forças de segurança, no mês passado, ele foi preso por ter agredido a vítima, que tinha medida protetiva contra ele.

A mulher foi socorrida levada para o Hospital Municipal de Contagem, onde passou por cirurgia e está em observação.

A tentativa de homicídio ocorreu no início da madrugada, na esquina das ruas Presidente Getúlio Vargas e Chile, no Bairro Kennedy, onde um grupo de pessoas, a maioria amigos, estava reunido. Havia música e muitos dançavam, inclusive a vítima.

A mulher se aproximou do homem, num ponto um pouco afastado do grupo. De repente, um corre-corre. Testemunhas relataram que, de repente, houve um corre-corre. O homem foi visto deixando o local correndo e a mulher, caída, ensanguentada, gritando por socorro.

O grupo socorreu a mulher, e em seguida, a Polícia Militar foi chamada. Segundo testemunhas, o homem fugiu em direção à BR-040, no sentido Sete Lagoas.

Esquina das ruas Presidente Getúlio Vargas e Chile, em Contagem, onde o grupo estava reunido no momento do crime

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da PM, a mulher foi golpeada no abdômen e perdeu muito sangue.

Os policiais foram até a casa do agressor, mas ele não foi encontrado. Um alerta foi expedido e todas as viaturas foram colocadas em alerta. Um informe com as características da vítima, com as roupas que trajava no momento do crime foi repassado. (EM)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade