29 de março de 2024 07:53

Prefeitura de Entre Rios decreta luto oficial e ex-prefeito e esposa serão sepultamentos esta tarde

A Prefeitura Municipal de Entre Rios de Minas vem a público manifestar o seu pesar pela morte do ex-prefeito municipal, Luiz Miranda de Resende, 72 anos, após trágico acidente automobilístico.

Luiz Miranda foi prefeito de Entre Rios de Minas entre os anos de 1997 e 2000, e se destacou por seu caráter visionário. Em seu mandato, propôs a criação das secretarias municipais, proporcionando melhor relação entre os cidadãos e o município. Foi responsável também pela fundação do Centro Cultural, concepção da Feirinha Municipal do Produtor Rural, além de inaugurar a Usina de Triagem e Compostagem, referência regional, à época.

O Prefeito, os secretários e demais servidores da Prefeitura Municipal se solidariza com todos os seus familiares, de sua esposa, Lourdinha Resende e de Rômulo Braga, falecidos no acidente.

O prefeito municipal, José Walter, declarou luto oficial de 03 dias no município.

Em homenagem à memória do ex-chefe do executivo, os corpos do ex-prefeito e de sua esposa serão velados no Edifício Arnaldo de Oliveira Resende, sede da Câmara Municipal, a partir das 14h, desta quarta-feira, 21 de julho. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Leia mais

Amalpa divulga nota de pesar pelo falecimento de ex-prefeito de Entre Rios

Donos do Café com Prosa, parada de estrada de MG, morrem em acidente na BR-040

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade