19 de abril de 2024 03:56

Prefeitura inicia reforma da praça do Cristo

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou esta semana a reforma da Praça Cristo, onde será feita a troca e melhora dos pisos, reforma dos equipamentos e novo paisagismo. O Engenheiro Eletricista da Secretaria de Obras Bernardo Almeida, está elaborando o projeto para a troca de iluminação.

A reforma foi bem recebida por moradores que apoiam a revitalização deste espaço de lazer, cultura e esporte, como ressalta Lamounier, “sou a favor da revitalização da Praça do Cristo devido a minha grande utilização principalmente do espaço com as barras o qual utilizo para treinar calistenia, e assim como eu, várias pessoas utilizam a praça pra caminhar, correr e também praticar calistenia. A revitalização é importante para a cidade de Conselheiro Lafaiete.

Segundo o Secretário de Obras Daniel Coelho, a revitalização da Praça do Cristo já estava planejada desde o inicio do ano, porém, com o agravamento da pandemia foi ponderado o adiamento da reforma, sendo possibilitada a obra neste momento em que os índices estão mais favoráveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade