19 de abril de 2024 02:13

Presidente do PSD reforma e entrega nova lixeira no Paulo VI

Em clima de espírito comunitário e expressando protagonismo das lideranças do Paulo VI, aconteceu na última sexta-feira (23) a entrega da nova lixeira no bairro.
Um simples ato público envolvendo diversos moradores, a Presidente da Federação das Associações de Bairros (Famacol), Daniele Carvalho, o Presidente da Associação do Bairro Paulo VI, José Silvestre, conhecido como “Xuxu”, e demais lideranças, seguindo os protocolos sanitários.
A reforma da lixeira, situada perto do posto de saúde, atendeu a demanda da comunidade através de um pedido de José Silvestre.
“A gente agradece o Marcos de Paula pela iniciativa e espírito colaborativo em ajudar o nosso bairro. ´É um pequeno gesto mas que engradece e valoriza a comunidade”, disse Xuxu.


Já Marcos de Paula disse que é o marco inicial de um grande projeto social, ambiental e econômico voltado para Lafaiete e região que em breve será amplamente divulgado. Denominado “Cidade + Limpa” este primeiro projeto estará voltado para as ações ambientais e em breve serão divulgados outros com fins econômicos e sociais.
“Estamos contentes com esta iniciativa que será a primeira de tantas que vão promover Lafaiete e nossa região”, refletiu Marcos de Paula.
A reforma da lixeira contou com a participação da Serralheria Devani, no Bairro Sion, que forneceu gratuitamente a mão de obra.

https://www.youtube.com/watch?v=AilpKQL1EuQ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade