24 de abril de 2024 01:06

Princípio de incêndio na fábrica de calçados da Marluvas

Madrugada desta quarta-feira (30), por volta de 05:40 horas, as equipes de bombeiros de São João del Rei foram acionadas a comparecer no município de Prados, mais precisamente na rua João XXIII, no bairro Pinheiro Chagas, onde nas instalações da fábrica de calçados Marluvas, o técnico de segurança da empresa, um homem de 44 anos, informou que havia um princípio de incêndio.

Quando os bombeiros chegaram ao local, ele relatou que com o apoio de um funcionário, pertencente a brigada de incêndio da indústria, utilizando o sistema de hidrantes da empresa conseguiram debelar e controlar as chamas.

Após análise, os bombeiros verificaram que foram desligados todos os sistemas de energia da empresa onde os funcionários lograram êxito. Segundo informações, o incêndio iniciou-se pela máquina chanfradeira e destruiu também uma televisão de 32″,2 máquinas balancinho e uma esteira de produção.

Não houve vítimas e a parte elétrica do local será revisada pela equipe de manutenção da empresa. A indústria possui projeto de prevenção do Corpo de Bombeiros.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade