28 de março de 2024 11:06

Provocações legislativas: “quem dera que a toda obra que Lafaiete conquistasse um deputado colocasse uma faixa na rua”, reage João Paulo Pé Quente

A aproximação do período eleitoral inflama as discussões no Legislativo e contamina os grupos. Agora a noite, durante a sessão da Câmara, o vereador Alan Texeira (PHS) usou a Tribuna para salientar que a verba anunciada por seu partido de R$170 mil para aquisição de uma ambulância, através de emenda do deputado Marcelo Aro (PHS), teria como paternidade o próprio povo. “Nós apenas intermediamos este pleito popular, mas a população é detentora verdadeira deste recurso. É nossa obrigação buscarmos estas verbas. Tomara que o Município agilize esta licitação para que a ambulância chegue o quanto antes”, assinalou Alan que também é presidente do partido em Lafaiete.

Assim que terminou o discurso, o vereador Pedro Américo (PT) ironizou seu colega insinuando que ele deveria colocar uma faixa na cidade para divulgar a conquista, arrancando risos dos colegas, em uma alusão ao deputado Glaycon Franco (PV) em que em todas as obras e investimentos ele usa o artifício publicitário para anunciar as suas conquistas.

O líder do governo, João Paulo Pé Quente (DEM) tomou as dores do deputado e saiu em sua defesa contra ironia do petista. “Tomara que todo o deputado que trouxesse verba para nossa cidade espalhasse faixa”, provocou. Em seguida Pé Quente detonou o governo do Estado afirmando que o Governador Pimentel esqueceu Lafaiete e que a cidade vive “às escuras”. “O deputado apresentou juntamente com a bancada do PV um projeto para diminuir o ICMS nos combustíveis esta semana. O Glaycon não votou pelo aumento do preço da gasolina. Ele já provou isso. Ele tem um documento assinado pela Assembleia em que atesta a veracidade dos fatos. A verdade prevalecerá. Se está ruim com ele pior seria se Lafaiete não tivesse um deputado na assembleia. Pimentel esqueceu Lafaiete nestes 4 anos”, comentou.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade