17 de abril de 2024 22:27

Serviços oferecidos pela AMALPA

A Associação trabalha prestando serviços e auxiliando todas as prefeituras da região, trazendo muitos benefícios para as cidades, em várias áreas. São oferecidos serviços de engenharia e arquitetura onde realiza projetos para obras novas e reformas, com equipe de engenheiros, arquitetos e desenhistas, de topografia realizando levantamentos topográficos das áreas, onde são passadas aos desenhistas para execução.

A AMALPA disponibiliza aos associados maquinários, como a Motoniveladora Case, Motoniveladora Komatsu que tem como principal função nivelar terrenos, entre eles, pavimentação de rodovias, terraplanagem em terrenos irregulares e desagregadores de terrenos mais sólidos, a Retroesvadeira JCB que empregada nas áreas urbanas e rurais para cavar valetas para tubulação de água e esgoto, carregar caminhões com terras e objetos, nivelar terrenos, entre outras funções. E outras máquinas que ficam à disposição das prefeituras para execução de serviços.

Além disso, tem à disposição a consultoria em Defesa Civil e Biossegurança, assessoria técnica para a realização de Regularização Fundiária, cursos de capacitação para o servidores municipais, como serviços contábeis com IPTU e licitação, curso de combate ao incêndio e primeiros socorros, entre outros. E a realização de congressos e assembleias, buscando o aperfeiçoamento do gestor público, levando ferramentas para auxiliar no desenvolvimento econômico e social das cidades, trazendo palestrantes dos órgãos governamentais, estaduais e federais, além de membros de empresas privadas interessadas em investir nos municípios.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade