19 de abril de 2024 14:36

Suspeito de abastecer usuários em festas clandestinas é preso pela PM

No transcorrer de operação Batida Policial neste fim de semana, a Polícia Militar recebeu informações dando conta que o condutor de um veículo Gol de cor prata estaria realizando venda de drogas.
Em diligências, os militares depararam com um veículo na localidade de Alto Maranhão, distrito de Congonhas, apresentando as características mencionadas e conduzido por um indivíduo (28 anos) alvo de denúncias por envolvimento com tráfico de drogas em festas clandestinas realizada em sítios da região.


Em acompanhamento, o veículo foi abordado no Bairro Ideal, onde o condutor foi submetido a busca pessoal e com ele foi encontrada a importância de R$ 800,00 que ele não soube explicar a procedência.


Em vistoria no inteiro do veículo, a Polícia Militar encontrou embaixo do banco do motorista um invólucro contendo 24 pedras de substância análoga à cocaína e uma porção em pó da mesma substância.
Diante da denúncia recebida e das substâncias ilícitas localizadas, as quais estavam devidamente fracionadas para a venda, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, o qual foi conduzido até presença da autoridade policial judiciária.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade