19 de abril de 2024 00:33

Terminam hoje as inscrições para o Programa de bolsas de estudos 2021 da Fundação CSN

O processo seletivo oferece bolsas de 50 e 100% para Ensino Fundamental, Médio e Cursos Técnicos

O CET Congonhas prorrogou as inscrições para Processo Seletivo 2021 para o dia 9 de novembro. As provas serão mantidas nos dias 13 e 14 de novembro. Neste ano, devido ao contexto da pandemia, o processo seletivo será inteiramente online, conforme normas decretadas pelos governos municipais e estaduais.

A escola da Fundação CSN oferece bolsas nas turmas do 6º ano do Ensino Fundamental, 1ª série do Ensino Médio e para os cursos técnicos de Automação Industrial, Eletromecânica Mineração, que possuem duração de 18 meses. Com início das aulas no primeiro semestre de 2021, a formação técnica é um bom caminho para quem visa novas oportunidades profissionais.

O CET está sempre alinhado às inovações pedagógicas e oferece educação pensada para o futuro. A escola conta com professores e especialistas treinados para garantir que o aluno tenha ferramentas, inclusive no meio online, para associar e executar os princípios éticos indicados para cada escolha que fará ao longo da vida. Formando, assim, jovens preparados para o mundo profissional, social e civil.

Avaliação

O processo seletivo é composto por prova objetiva, com questões de língua portuguesa, matemática e atualidades e tem duração de três horas. O programa de prova está disponível no site do CET: www.cetcongonhas.com.br.

A avaliação acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, de acordo com a turma para qual o candidato se inscreveu. A prova do processo seletivo será realizada de forma online, obedecendo as determinações municipais/estaduais.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade