Tragedia: acidente tira a vida de filho de empresário lafaietense

35
André Lacerda faleceu neste manhã/REP´RODUÇÃO

O acidente registrado na manhã deste domingo, 16 de fevereiro, na rodovia MG-447, entre os municípios de Visconde do Rio Branco e Ubá tirou a vida de um jovem do jovem lafaietense, André Lacerda, de 28 anos de idade. Ele era estudante de medicina em Juiz de Fora e filho do empresário Walter Lacerda que já perdera também um outro filho em acidente há 15 anos, na BR 040, Bruno Lacerda 

Um jovem, de 28 anos, morreu em um acidente na manhã deste domingo /DIVULGAÇÃO

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Ubá, a colisão envolvendo um Chevrolet Agile e um caminhão de uma empresa de alimentos, aconteceu por volta das 9 horas, na altura do km 16, próximo a um posto de combustíveis.

Ainda conforme a PMR, o condutor do Agile teve o óbito confirmado no local.  Após a colisão o veículo parou tombado no acostamento.

A carreta seguia sentido Ubá. Ainda de acordo com informações preliminares da PMR, um dos veículos teria invadido a contramão de direção causando o acidente, mas não foi possível confirmar qual deles cometeu a infração devido ao fato da equipe que assumiu a ocorrência ainda estar no local onde a comunicação é precária.

O Corpo de Bombeiros e uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – também estiveram no local para atenderem a ocorrência. Até o fechamento desta matéria ainda não havia sido divulgadas informações sobre o motoristas da carreta.

Fonte e reportagem: Kadu Fontana | Fotos: redes sociais