24 de abril de 2024 08:59

Três homens são presos em operação de combate à pedofilia

Objetivo era aprender homens investigados por crimes sexuais contra menores de idade

A Polícia Civil detalhou nesta quinta-feira mais uma etapa da operação Acalento, desencadeada nos últimos dois dias em pontos distintos de Belo Horizonte. O objetivo era prender homens investigados por crimes sexuais contra menores de idade, configurando o estupro de vulnerável. 

Três alvos foram encontrados, um deles, de 52 anos, que tirou a virgindade da própria sobrinha, que o considerava como um pai. A menina foi violentada dos 9 aos 13 anos. Outro investigado detido tem 26 anos e estuprou uma garotinha de apenas 5 anos, na casa da vítima. O terceiro preso atacou uma menina de 8 anos dentro de uma igreja na capital. Ele já foi inclusive condenado pelo crime, mas não havia sido localizado até o momento. 

Outros dois pedófilos ainda são procurados: um de 53 anos, que morava de favor na casa da vítima e estuprou o garoto dos 9 aos 12 anos, e o outro de 37 anos que não somente molestou a filha, de 3 anos, como filmou o crime. Ele fugiu quando a mãe da criança descobriu o caso e chamou a polícia.

*Com informações de Oswaldo Diniz

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade