23 de abril de 2024 05:03

Umas das maiores exportadoras de minério de ferro do Brasil, a CSN Mineração está contratando técnico, mecânico, aprendiz e mais, para vagas de emprego

As oportunidades de emprego da CSN Mineração, segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil, são para diferentes níveis de escolaridade

A CSN Mineração está hoje com 33 vagas de emprego abertas para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A empresa, que é a segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil, possuindo 3 bilhões de toneladas de acordo com Joint Ore Reserves Committee, está com oportunidades de emprego para técnico de manutenção mecânica, inspetor de manutenção, mecânico, coordenado de produção, especialista em engenharia, auxiliar de produção e mais.

ATENÇÃO! O Correio de Minas não é responsável pela oferta de vagas de emprego da CSN Mineração. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira quais as oportunidades de emprego e os pré-requisitos da CSN Mineração

Técnico de Manutenção Mecânica

Os pré-requisitos definidos pela CSN Mineração nesta vaga de emprego: Curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica completo. Atividades: Executar manutenção corretiva/preventiva nos equipamentos através de preparação de ferramentas; Garantir o bom funcionamento das máquinas com que trabalha através de especificação de manutenções corretivas e preventivas.

Técnico de Manutenção III

Os pré-requisitos definidos pela CSN Mineração nesta vaga de emprego: Experiência mínima de 4 anos em Manutenção de Equipamentos Móveis de Mineração; Formação Técnica em Mecânica, Eletromecânica ou afins; Conhecimento sólido em normas, procedimentos e regulamentos de manutenção; Pacote Office Intermediário (Windows, Word, Excel, Power Point). Disponibilidade para trabalhar de turno.

Inspetor de Manutenção de Equipamentos de Mina II

Os pré-requisitos definidos pela CSN Mineração nesta vaga de emprego: Experiência consolidada em manutenção ou inspeção de equipamentos móveis de Mina; Desejável conhecimento em Sistema SAP e Pacote Office; Conhecimento em Interpretação de Desenhos Mecânicos, Diagramas Elétricos, Hidráulicos e Catálogos de Peças e Componentes; Ensino Médio Completo.

Mecânico II

Os pré-requisitos definidos pela CSN Mineração nesta vaga de emprego: Experiência consolidada em manutenção mecânica e hidráulica de componentes de usina e mina; Conhecimento em metrologia, interpretação de desenhos e catálogos; Experiência em ajustes e folgas de rolamentos; Ensino Médio Completo.

Aprendiz

Os pré-requisitos definidos pela CSN Mineração nesta vaga de emprego: Escolaridade: Estar cursando o  Ensino Médio em 2021 ou concluído; Idade: Ter entre 14 a 24 anos: no mínimo 14 anos e no máximo 24 anos até 31 de dezembro de 2021; Residência: Residir em Araucária ou região metropolitana de fácil acesso à Unidade.

Especialista em Engenharia I

Os pré-requisitos definidos pela CSN Mineração nesta vaga de emprego: Graduação em Engenharia Civil; Desejável Especialização em Geotecnia.

Auxiliar de Produção

Os pré-requisitos definidos pela CSN Mineração nesta vaga de emprego: Ensino Médio Completo. Atividades: Preenche registros de controle de produto; Realiza seleção de materiais retidos; Realiza limpeza de máquinas e auxilia na organização do setor.

Como se inscrever nas vagas da CSN Mineração

Se você é mecânico, eletricista, técnico, auxiliar ou atua em outra posição e atende aos requisitos acima, encaminhe seu currículo para alguma das oportunidades CLICANDO AQUI. Desejamos uma boa sorte!

FONTE CLICK PETROLEO E GAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade