25 de abril de 2024 18:05

Usuário de droga vende equipamentos eletrônicos da mãe para manter vício e termina na delegacia

Uma moradora do bairro João Paulo II, em Barbacena, acionou a PM, no final da manhã de segunda-feira (17), relatando que, ao chegar de viagem na madruga, deu por falta de alguns equipamentos eletrônicos que se encontravam no interior de sua casa, e que provavelmente seu filho, de 23 anos, usuário de drogas, seria o principal acusado de ter cometido tal delito. Foram furtados: uma geladeira, um fogão e um televisor.

A vítima contou ainda, que no sábado, dia 15, quando saia para viajar seu filho havia lhe pedido certa quantia em dinheiro, o que foi negado por ela, dando-lhe apenas a quantia no valor de R$ 50,00.

Insatisfeito, o filho pediu mais dinheiro, tento a mãe negado mais uma vez.

Revoltado,, o acusado fez ameaças dizendo disse que, quando ela retornasse da viagem ela ia ter uma surpresa.

De acordo com a mãe, o filho não mora com ela, não trabalha e por ser usuário de drogas constantemente faz ameaças a ela.

O acusado confessou ter vendido os equipamentos, sendo que um deles foi vendido para um morador do bairro, o qual a PM foi até a casa do suspeito, porém ele não foi localizado.

Questionado a cerca dos demais eletrônicos ele se negou a dar maiores informaçoes. Desta forma, foi dado voz de prisão ao acusado, porém ele desobedeceu a ordem de se postar em posição para algemá-lo, resistindo, sendo necessário o uso de força para controlá-lo e encaminhá-lo a delegacia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade