23 de abril de 2024 13:51

Veículo bate em poste e deixa três pessoas feridas

Madrugada de domingo(8), por volta de 01:50 horas, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer Avenida Governador Bias Fortes, no bairro Pontilhão, nas proximidades do radar onde houve um acidente envolvendo um veículo Ford Ka e era conduzido por uma mulher de 38 anos tendo como passageira uma mulher de 35 e no banco de trás um homem de 42 anos.

Quando os bombeiros chegaram juntamente com a equipe do SAMU verificaram as três vítimas gravemente feridas apresentando confusão mental e escoriações e sangramento no rosto.

Elas foram socorridas pelas equipes e encaminhadas ao Hospital Regional. A condutora apresentava trauma de tórax devido ao Impacto contra o volante, já a passageira apresentava um trauma na cabeça devido ao impacto contra o para-brisa um corte na perna direita. O passageiro no banco traseiro apresentava ferimentos na perna direita e um ferimento também no braço direito e escoriações na perna esquerda.

Durante os trabalhos das equipes juntamente com a polícia militar compareceu ao local a filha da condutora, de 21 anos , que disse estar junto no momento do acidente, porém seguia em outro veículo a retaguarda em um outro veículo e observou que o movimento irregular de um outro veículo ocasionou que sua mãe veio a perder o controle do carro saindo da pista de rolamento e atingindo o poste da rede elétrica; segundo a mesma todos haviam saído de uma festa porém afirmou que sua mãe não havia feito consumo de bebida alcoólica.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade