16 de abril de 2024 20:38

Vereadores cobram mais divulgação de linhas/horários e criticam falta de vans em bairros e comunidade rurais

O transporte público mais uma vez mobilizou as discussões na Câmara de Lafaiete, quando a Vereadora Damires Rinarlly (PV) cobrou ampla divulgação aos usuário com maior abrangência dos itinerários e horários das vans nas redes sociais da Prefeitura Municipal como também a colocação de um guichê informativo no terminal central de ônibus, visando prestar maiores esclarecimentos a população sobre o funcionamento deste transporte alternativo, bem como a verificação de viabilidade da criação de uma ouvidoria.

Damires criticou a falta de linhas para as comunidades de São Vicente, Buarque de Macedo. “Faltou planejamento e o que se observa é uma falta de respeito com o cidadão. No bairro São José não há vans. No geral não compromisso com horários e a população está saturada do transporte público em Lafaiete. Os funcionários da Presidente são humilhados e não receberam apoio”, reclamou Vado Silva (DC).

Já o Pastor Angelino pediu respeito aos usuários. “É muito sofrimento para nossa população. Estive em São Vicente e a comunidade está se virando para vir e voltar. Torcemos para esta situação chegue ao fim”, assinalou.

“A é situação caótica” finalizou o vereador Sandro José (PROS).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade