20 de abril de 2024 05:12

Vereadores voltam a criticar a superlotação em ônibus e Presidente será ouvida na Câmara

Vereador de Pastor André Menezes (PP) / CORREIO DE MINAS

Uma empresa na berlinda. Com uma péssima qualidade no serviço prestado, alvo de denúncias e críticas, a Viação Presidente mais uma vez foi o centro das discussões na Câmara. O Vereador André Menezes (PP) cobrou da empresa aumento da frota nos horários de pico. “Infelizmente  em alguns horários, as pessoas estão sendo obrigadas a conviver com a aglomeração nos ônibus aumentando ainda mais o risco de contágio. A prefeitura tinha que fiscalizar e notificar a empresa. O povo anda indignado. Tem pessoas que estão andando a pé para evitar a superlotação. Nossa população está em risco de contaminação”, denunciou André, citando que empresas como Vale e Gerdau aumentaram os ônibus para o transporte de seus trabalhadores para evitar o contágio.
Já o Vereador Sandro José (PROS) pediu atenção especial aos trocadores e motoristas que estão em alto risco de contágio. “Precisamos dar mais atenção a estes profissionais que convivem diariamente com alto risco de contaminação e as vezes sem sequer uma proteção”.
Na próxima terça-feira (7), o Secretário de Defesa Social, Rolf Ferraz, e um representante da Viação Presidente estarão na Câmara para explicar a superlotação dos ônibus e cobrar medidas imediatas da empresa no combate ao coronavírus.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade