2 de maio de 2024 02:05

Lafaiete registra fim de semana sangrento com triplo assassinato e polícia civil investiga crime com requintes de crueldade

Gabriel Gonzaga/Reprodução

O ano de 2017 terminou com o crescimento da violência urbana em Lafaiete e o registro de 15 assassinatos, deste total 6 foram somente em dezembro. E o ano de 2018 nem bem iniciou a sequência de homicídios permanece.

Na manhã de ontem, dia 14, a Polícia Civil investiga um triplo assassinato ocorrido em Cristiano Otoni. Todas as vítimas são oriundas de Lafaiete e foram encontradas a partir de informações de populares. As vítimas foram identificadas como Gabriel Gonzaga, Leonardo Carmo da Cunha e Breno Mariano Tavares.

Dois corpos foram encontrados com sinais de terem sidos alvejados pelas costas por arma de fogo e jogados dentro de um córrego as margens da Estrada da Lage que dá a acesso a Casa Rosada. O terceiro, também aparentemente alvejado por arma de fogo, foi localizado parcialmente carbonizado próximo a cachoeira Paraíso ao lado de um veículo GM/Kadett que também foi completamente consumido pelas chamas. A informação da existência de um quarto elemento, o proprietário do veículo, que também está desaparecido já está sendo investigada.

Leonardo Carmo da Cunha/Reprodução

 

De acordo com informações, populares transitavam nas imediações do local quando sentiram um forte mau cheiro e, ao procurarem, encontraram os dois corpos jogados no córrego. Agentes da polícia realizaram uma varredura pelo local e encontraram o terceiro corpo próximo a uma cachoeira a uma distancia de aproximadamente três quilômetros do local onde os outros dois corpos foram encontrados.

A crueldade dos crimes assustou a região e as causas das execuções estão sendo investigadas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade