30 de abril de 2024 09:44

40 anos depois, Topázio terá água tratada

Direção da Copasa, prefeito Mário Marcus e moradores do bairro Topázio durante anúncio de que bairro receberá rede de esgoto/Reprodução

Acompanhado de representantes da Copasa o Prefeito Mário Marcus esteve na tarde de quarta-feira, 11/04, no Bairro Topázio, ocasião em que anunciou que o local, após mais de 40 anos de espera, será beneficiado com a instalação de redes de esgoto.
O Gerente Distrital da Copasa, Alexandre Roberto Silva, que também acompanhou a visita ao bairro, ressaltando o empenho do Prefeito Mário Marcus para a execução desta obra que tanto beneficiará a população daquele local.
O bairro vem recebendo obras de infraestrutura como recuperação de vias desde o inicio da atual gestão. Os moradores que estavam presentes no momento da visita destacaram e agradeceram a atuação do prefeito nesta empreitada.
O Prefeito Mário Marcus disse que esta é uma reivindicação antiga dos moradores e um dos compromissos que fez com a população. Falou como este serviço irá melhorar a qualidade das pessoas, além de valorizar o bairro. O prefeito anunciou ainda que o serviço não irá gerar gastos para os moradores, pois será totalmente custeada pela Copasa.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade