30 de abril de 2024 13:32

Rodovia da Batata: Prefeitura de Ouro Branco vai asfaltar 6,3 km até na divisa de Itaverava

Há dois anos atrás a prefeitura iniciou a sinalização na Rodovia da Batata/Reprodução

Sonho de moradores da região, obra liga João Gote à divisa com Itaverava. O Governo Municipal assinou, na manhã desta quinta-feira (13), o contrato para o asfaltamento da Rodovia da Batata, estrada que se inicia na comunidade de João Gote e vai até a divisa com Itaverava, próximo à localidade conhecida como Biquinha.

A obra contempla 6,3 quilômetros de estrada e beneficiará moradores e produtores rurais das comunidades de João Gote, Castiliano, Cumbe, Cristalino e Monsenhor Isidro, além de quem viaja entre Ouro Branco e municípios como Itaverava, Dores do Turvo e Viçosa, entre outras localidades da região. Ainda até Monsenhor Isidro ainda falarão em torno de 5 km e até Itaverava mais 14 km.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Carlos Roberto Pereira; os vereadores Carlos Roberto Rodrigues e Leandro Souza; o Sr. Luciano Castro, sócio-administrador da empresa 3T Logística e Equipamentos Ltda-EPP, responsável pela obra; a secretária municipal de Governo e Comunicação, Branca de Castilha; o secretário municipal de Obras, Carlos Sousa; a gerente de convênios, Áldria Virgínia da Silva; entre outros servidores da Prefeitura de Ouro Branco.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade