2 de maio de 2024 17:21

Adolescentes assassinam com facadas colega menor, escondem corpo por 15 dias e PM desvenda crime

Jaislaine foi vítima de assassinato cruel/Reprodução

Neste domingo dia 14 de outubro, uma denuncia anônima levou a Polícia Militar a descobrir um crime e a ocultação do cadáver de uma adolescente de 14 anos que estava desparecida.  Uma das autoras foi localizada, uma adolescente de 16 anos, que confessou o crime e apontou a sua comparsa, outra menor de 14 anos, bem como o local onde o corpo da vítima havia sido ocultado.
Conforme a confissão da autora, o crime foi cometido há quase 15 dias. Ela revelou que a vítima foi morta porque tentou matar a sua irmã empurrando-a na frente de uma composição férrea próximo a travessia da rua Barreto no bairro Areal em Conselheiro Lafaiete, dias antes de ser morta.

Na ocasião a Polícia Militar foi acionada pela segurança Patrimonial da MRS-Logística, onde segundo relatos do maquinista uma mulher que estava na companhia de outra pessoa teria sido atropelada pela locomotiva e levada para ser socorrida pelo seu acompanhante. Os militares realizaram rastreamentos, inclusive nos hospitais da cidade, porém nenhuma vítima havia dado entrada. Segundo a autora, a vítima foi atraída por ela e pela sua amiga para um matagal no bairro Lima Dias, com o propósito de fazer uso de drogas, no local, ela foi morta a facadas. Em seguida elas o ocultaram o corpo com folhas secas e terra.
Conforme informações, até o fechamento desta matéria, a menor de 14 anos apontada como coatora do crime ainda não havia sido localizada.

  • Foto capa ilustrativa
  • Afx Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade