19 de maio de 2024 20:12

Covardia: animal de rua leva tiro e ONG se mobiliza para arrecadar recursos para cirurgia

Raio X mostra chumbinho alojado/REPRODUÇÃO

Um cachorro de rua, de nome “pescoço”, foi alvo de uma covardia em Congonhas ontem (11) quando levou um tiro de chumbinho que acertou o olho direito. Prontamente, a ONG PARC ( Protetores dos Animais de rua de Congonhas) resgatou e cuidou do animal.

À noite foi constatado que “pescoço” precisaria de uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada no seu corpo. Ele encaminhado para uma clínica em Lafaiete onde está internado tomando anti inflamatórios e após o inchaço será feita a cirurgia para a retirada do chumbinho. Ainda não há o valor que custará a cirurgia e quem pude contribuir para a cirurgia de “pescoço” qualquer quantia será muito bem vinda! Precisaremos da ajuda de todos vocês.

  • Depósito:
  • Banco: Itau
  • C/C: 23562-1
  • AG:3153

A PARC

Fundada desde 2005. Os protetores dos animais de rua de Congonhas, mais conhecida como PARC, é uma organização não governamental sem fins lucrativos.
A PARC vem fazendo a diferença nas ruas de Congonhas resgatando, reabilitando e procurando novos lares responsáveis aos animais vítimas de maus tratos e abandono.
Precisamos de doação para garantir o resgate, transporte, assistência veterinária, alimentação, medicamentos, higiene e muitas outras coisas, para os animais do canil.
Assim como várias outras ONGs, dependemos de 100% de doações e temos muitas despesas. Algumas previsíveis, mas a maioria delas são imprevisíveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade