26 de junho de 2024 14:03

O drama das filas se agiganta e usuários passam noite para buscar atendimento; filas ferem medidas sanitárias

Hoje (309), o que já era assustador, tornou-se um verdadeiro pesadelo. É inacreditável, mas a fila para atendimento na agência da Caixa Econômica Federal saía da rua Melo Viana ia até a rua Homero Seabra. Situação que já era preocupante para a população e agora se tornou um drama.

Fila é uma afronta a dignidade humana / CORREIO DE MINAS

Por volta das 6:00 horas, nossa reportagem flagrou de dezenas de centenas de usuários já esperando o horário da abertura do banco. A fila dobrava o quarteirão, em uma tremenda desumanidade e falta de respeito. O principal serviço era o auxílio emergencial e muitos chegaram ainda de madrugada para garantir os primeiros atendimentos. Usuários chegam a ficar mais de 5 horas sob intenso calor a espera de um atendimento.
Os debates norteiam a gravidade da pandemia de coronavírus com os riscos de aglomerações de pessoas. A população aguarda com ansiedade o posicionamento das autoridades que podem interceder junto a Caixa Econômica para a  abertura da nova agência o mais breve possível. Vamos aguardar os acontecimentos!
Fotos e reportagem.Ricardo Alexandre

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade