5 de maio de 2024 17:37

Cidade dos Profetas: 7 candidatos disputam a gestão de um dos maiores orçamentos de Minas

Com um mega orçamento previsto de mais de R$ 600 milhões para 2021, 7 candidatos se agigantam para comandar uma das cidades mais afortunadas de Minas.
O atual Prefeito Zelinho (PSDB) vai apoiar a dupla Christian Souza (PODEMOS) e o tucano Adivar Barbosa. A chapa tem ao menos 10 partidos no apoio.
O ex-prefeito Anderson Cabido (PSB) almeja a seu 3º mandato contando com seu vice, o médico Gilmar Seabra (PV).

Congonhas terá 7 candidatos /REPRODUÇÃO

Um dos candidatos da oposição é o empresário Emir Ribeiro (PSD) que tem como vice Regiane Albuquerque (PMN).  Eles contam com o apoio da legião de evangélicos.
Cláudio Souza (MDB), mais conhecido como Cláudio Dinho, vem para a disputa tendo como vice, Paulo Roberto, mais conhecido como Paulinho da Anamar (PSL)
Divino Rosa (PRTB), o Pelé, é também um dos pretendentes a administrar a “Cidade dos Profetas” Ele tem como vice, Daniele Aparecida Costa.
O empresário, Eustáquio Miguel (REPUBLICANOS), popularmente conhecido como “Tazinho” é mais um pretendentte.  A vice será estudante de direito, Mariana Faria.
No campo da esquerda, o PSTU lançou a chapa puro sangue. A sindicalista Rafael Duda e Dênis Marques formam a dobradinha.
Congonhas terá uma das eleições mais disputadas e clima será acirramento político.

  • Fotos capa: Congonhas on Line

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade