2 de maio de 2024 23:08

Assassinato pode estar ligado ao tráfico de drogas

Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (21), no Bairro Josafá Sobreira, , em Porto Firme,, onde um homem alvejado por disparo de arma, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no interior de uma residência. Em contato com o morador da casa, esse relatou que estava jantando com seus familiares, quando ouviu disparos de arma de fogo e pensando que os disparos vinham da rua, fechou o portão da garagem, mas ao retornar para o interior da casa, deparou com outro barulho e foi surpreendido na cozinha pelo desconhecido, sem camisa, machucado e ensangüentado na parte do peito, pedindo ajuda.

A Polícia Militar levantou informações de que a vítima estava próxima a sua casa quando se aproximou dele uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes encapuzados. O passageiro desceu do veículo e efetuou os disparos em direção a vítima. Em seguida, eles evadiram do local. A Perícia Técnica constatou duas 02 (duas) perfurações no corpo da vítima, sendo uma na região das costas, acima da linha da cintura, e outra no peitoral esquerdo, próximo ao mamilo. Também recolheu (dois) projéteis sem precisar o calibre, 01 (um) tubo contendo substância semelhante a cocaína e um canudo aparentado ser para uso de drogas.

Nas roupas da vítima foi encontrado 01 (um) pino contendo substancia também similar a cocaína. Em sua residência foi localizada uma bucha de maconha dentre os seus pertences, a qual foi apreendida e entregue na Delegacia juntamente com o seu aparelho celular também apreendido. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML de Conselheiro Lafaiete.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade