4 de maio de 2024 23:44

PM age rápido e prende 3 por envolvimento em assassinato

Assim que foi noticiado o assassinato de um jovem no bairro Cinquentenário, em Congonhas, na tarde de domingo (07/02), policiais militares intensificaram o rastreamento e fizeram diversas diligências para prender o autor, onde foram buscadas imagens de câmeras particulares, hélios, olho vivo, ativação de cooperadores, militares de folga, e a expertise dos militares da Subagência de Inteligência, foi deduzido que o autor pudesse estar escondido em um dos motéis do distrito Lobo Leite, e assim, passamos a verifica-los.
O motel estava praticamente com lotação total. Após verificarem todas as garagens e não encontrar o veículo do autor, os militares foram informados de um quarto cujos ocupantes haviam chegado de UBER.
Neste quarto estava o autor do crime, sendo então surpreendido quando ele acessava o pátio interno do motel com intuito de evadir do local.


Após interrogá-lo sobre o veículo e a arma, ele disse que havia escondido o carro no bairro Santa Mônica, sendo então encontrado. Quanto a arma do crime, ele alegou ter entregue para um indivíduo que passara de moto pelo local.
Este foi localizado e negou ter recebido a arma de fogo. Contudo, encontramos um áudio no telefone do autor agradecendo esse partícipe por ter ocultado a arma. Como o revólver não apareceu até o momento, este indivíduo conhecido como “Pombo”, também foi conduzido como partícipe no crime.
Outros três partícipes também foram presos. Um por ter ocultado o veículo usado no crime, outro por ter cedido o local para esconder o veículo e um terceiro por ter ido ao motel na tentativa de dar fuga ao autor.
Estes três últimos estavam em uma residência no Centro onde foram encontrados três tabletes de maconha além de dinheiro e dois veículos usados para o auxílio na ocultação do autor.
Ressalta-se que estes três conhecidos juntamente com o autor associam-se para a mercância de drogas o que, muito provável, pode ser o motivo inicial do crime.
Autor e partícipes foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos, onde tiveram o flagrante da prisão ratificado.

Fonte: Participe Povo

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade