3 de maio de 2024 05:55

Mulher é assassinada após briga familiar

Uma mulher foi morta neste domingo (20) com uma facada no bairro São Cristóvão, em Barbacena. Em entrevista ao Contato Direto, o Capitão Loschi contou que a acusada, de 19 anos, teve uma discussão com sua mãe, e posteriormente com sua prima, que levou uma facada. Ela foi socorrida e levada ao atendimento médico, mas não resistiu. Ainda segundo o Capitão da PM, a agressora já tinha passagens por crimes de menor gravidade.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, a discussão teria começado porque a agressora estava com o filho de colo e sinais notórios de embriaguez, e insatisfeita com interferência de sua mãe, passou a se exaltar, saindo da casa bastante nervosa ao perceber que a PM seria chamada. Depois ela retornou para casa, e sua mãe escutou uma discussão entre a filha e a prima. A mãe da autora contou que ao verificar o que tinha acontecido percebeu que a vítima apresentava uma perfuração de cerca de 3cm no abdômen com leve sangramento provocado por golpe de faca. A arma do crime foi deixada sobre um sofá próximo ao corpo da vítima.

A acusada fugiu em seguida, e foi localizada por volta de 01h30, após uma ligação anônima, que dizia que ela estava em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ela foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia.

Segundo versão dada pela acusada, que confirmou o desentendimento com a vítima, disse que teria sido ofendida verbalmente, e então pegou uma faca que estava na cozinha da residência e desferiu o golpe, segundo ela, como forma de defesa.

A vítima foi identificada como Indiana Araújo da Silva, de 27 anos, e morava no bairro Nova Cidade.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade