6 de maio de 2024 12:37

Churrasco termina em confusão e arma apreendida na região

Um churrasco terminou em confusão na noite deste sábado (26) na localidade de “Tanque”, Zona rural de Alfredo Vasconcelos (MG). A PM foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e ameaça. Uma moradora do local acionou a PM alegando que o irmão dela, de 41 anos, possuía uma arma de fogo e, naquele momento, estava tendo uma discussão com um vizinho.

Os militares ouviram as partes envolvidas, sendo que o indivíduo acusado de possuir a arma de fogo, contou que estava em sua residência fazendo um churrasco em família, quando começou a soltar foguetes. O outro envolvido, de 31 anos, disse que pediu ao vizinho para que não soltasse foguetes, pois ele tem filha pequena e os estouros estavam incomodando. Ainda segundo ele, o pedido foi ignorado e começaram a discutir verbalmente com ofensas mútuas, seguido de ameças.

De acordo com a versão apresentada, os disparos são constantes durante a madrugada e incomodam a vizinhança. O autor teria ainda uma espingarda que faz uso para a caça de animais. Familiares confirmaram que esse atrito vem acontecendo constantemente no local envolvendo outros membros da família e vizinhos.

v

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade