4 de maio de 2024 04:38

PM prende casal suspeito de latrocínio a taxista, recupera carro e mais de R$ 1 mil

Após passar pela Policlínica de Belo Vale (MG), nesta tarde (1º), para Auto e Corpo Delito (ACD), já está na Delegacia de Polícia de Lafaiete o casal, A.E.P, de 22 anos, de sua comparsa, J.G.G., de 17 anos. Em desdobramentos de levantamentos decorrentes do latrocínio ocorrido em Belo Vale, no domingo (31), durante um corrida de táxi, a partir de Congonhas, foi logrado êxito em identificar, localizar e prender os autores do crime no bairro Santo Antônio, bem como localizar a arma branca utilizada no crime, e ainda, vestimentas e objetos da vítima: como uma calça e dinheiro, além do veículo, o qual era o intento principal dos autores ao cometerem o roubo e matarem a vítima a golpes de faca.

Através de câmeras de segurança do monitoramento em Congonhas, foi possível localizar os autores, objetos pessoais da vítima, recuperar R$ 1.016,00 em dinheiro, veículo VW/Voyage e faca (canivete), usada no crime crime. Uma suposta autora tem uma uma filha de menos de 2 anos e é natural de Congonhas.

O caso

A Polícia Militar em Belo Vale foi noticiada na noite de ontem (31), sobre o encontro de um corpo masculino caído às margens de uma estrada na localidade rural de Barra Nova. Após confirmação do fato, a Perícia Técnica foi acionada ao local, constatando três perfurações provenientes de faca no corpo de um taxista (55 anos).

O corpo apresentava uma perfuração nas costas, outra na clavícula e uma terceira na cabeça, próximo a orelha. Também foi constatado que a vítima estava sem o olho esquerdo. Segundo informações levantadas durante as diligências, o taxista teria feito uma corrida partindo de Congonhas e com destino ao município de Belo Vale. O veículo da vítima, um Voyage placa PWF 2540 foi subtraído.

Lúcio Leonardo, de 55 anos, será velado amanhã (02) e sepultado às 11:00 horas em Congonhas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade