22 de junho de 2024 19:27

Candidatos visitam projetos sociais em Lafaiete

Na última quarta feira (14/07) o candidato a deputado federal Júlio Barros esteve com a também candidata a deputada estadual Ana Paula Siqueira. O dois fizeram um passeio por Lafaiete visitando os principais projetos sociais.
A primeira parada foi o Asilo Carlos Romero, onde conversaram com os responsáveis pelo local que infelizmente disseram que estão passando por dificuldades para se manter, sofrem com a falta de apoio, recebendo apenas uma pequena verba.
A segunda parada foi o projeto Rodamoinho que presta servições sociais também por meio de doações, a diretoria mostrou os planos de projetos mas também disseram que a falta de verba e apoio o fizeram diminuir um pouco o ritmo.
A próxima parada foi no projeto CRER VIP que a anos ajuda pessoas de 16 a 60 anos a se recuperarem do vício de drogas.
Seguindo para o já muito conhecido Larmena e logo depois foram para Fundação Olhos d´Alma, uma entidade de assistência social, sem fins lucrativos, que atua no acompanhamento ao deficiente visual, dando-lhe apoio educacional, terapêutico e cultural; procurando assisti-lo na sua integridade como indivíduo e como cidadão.
O Centro de Referência de Assistência Social é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade. Por último fizeram uma visita à basílica.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade