30 de abril de 2024 20:40

PM surpreende bandidos, evita assalto a carreta de carga de cigarro da Souza Cruz e apreende 3 carros

Nessa quinta-feira, 17 de novembro, após receber informações sobre o roubo de um caminhão Mercedes Benz/Atego de cor branca, placa IZX-5C11, cujo dispositivo de segurança acusou localização no distrito de Buarque de Macedo, em Lafaiete, já nas proximidades da Rodovia BR 040, a Polícia Militar imediatamente deslocou até a região onde ao fazer buscas, localizou o caminhão roubado em uma estrada vicinal.
Ao lado do veículo havia outro de mesmo modelo, sendo na cor vermelha, e para o qual estava sendo transferida a carga do caminhão. No momento da chegada da viatura foi visto que outros dois veículos, tratando-se de um veículo Fiat Idea Attractive de cor prata e um VW Saveiro, evadiram em alta velocidade, permanecendo no local apenas o motorista (50 anos) do caminhão subtraído.
De posse das informações repassadas pelo motorista, a Polícia Militar deu andamento nas buscas e encontrou os mencionados veículos, abandonados, na mesma localidade, próximos a uma área de mata, ao passo que, os autores não foram localizados. Ao fazer vistoria no caminhão, a Polícia Militar constatou sinais de adulteração em sua placa de identificação. Os três veículos foram apreendidos e removidos.
A Perícia Técnica compareceu no local, autorizando a liberação do caminhão alvo do crime e da carga recuperada aos representantes/proprietários.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade