30 de abril de 2024 16:29

Líder no mercado de aço do Brasil, a Usiminas abre vagas de emprego remotas para todo o Brasil e presenciais para São Paulo e Minas Gerais

A distribuidora de aço Usiminas está em busca de novos profissionais para preencher vagas presenciais e remotas

Uma das maiores produtoras de aço das Américas, a Usiminas é dona de grandes siderúrgicas no Brasil, e pode produzir até 9,5 milhões de toneladas métricas de aço por ano. Nesta semana, a distribuidora anunciou a abertura de vagas de emprego remotas e presenciais, sendo as remotas disponíveis para todo o país e as presenciais para Minas Gerais e São Paulo. São oferecidos cargos como analista comercial e operador de mineração, entre outros que serão citados abaixo na matéria.

Mais informações sobre a Usiminas e como se inscrever para suas vagas de emprego

Responsável por 28% da produção total de aço no Brasil, a Usiminas está entre as melhores empresas no atendimento ao setor de transporte e é líder de vendas de aços planos no Brasil. A empresa Mineração Usiminas faz parte da companhia, com vários recordes de produção, vendas e exportação. Localizada em Itatiaiuçu, a mineradora é uma das maiores empregadoras da região, com mais de 4 mil funcionários. Segundo dados do IBGE, o PIB per capta de Itatiaiuçu em 2017 foi de R$87.446,99, número quase três vezes maior que o PIB per capta no Brasil, que ficou em R$31.833,50.

Quando se fala em sustentabilidade, Usiminas está comprometida com o melhoramento de seu desempenho, fazendo a gestão de impactos e o uso racional dos recursos naturais. Assim, a empresa tem um consumo eficiente de água e energia, reaproveitamento de materiais nas plantas industriais, redução de emissão de poluentes na atmosfera e o manejo correto dos resíduos que são gerados durante a produção. Para saber mais sobre a preservação do meio ambiente feita pela empresa, assista seu vídeo no YouTube. Se interessou em fazer parte da equipe Usiminas? Clique aqui para se inscrever nas vagas por meio da plataforma digital do Linkedin.

Vagas disponíveis para trabalhar com a Usiminas

Caso tenha se interessado em trabalhar com a líder brasileira em vendas de aço, aqui estão as vagas de emprego divulgadas:

Oportunidades Remotas (Brasil)

  • Analista Comercial – Região Sul
  • Analista Comercial – Diversas Localidades

São Paulo

  • Técnico de Produção
  • Programador de Produção
  • Operador de Ponte Rolante

Minas Gerais

  • Operador de Mineração (PCD)
  • Operador de Equipamentos

FONTE CLICK PETROLEO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade