2 de maio de 2024 09:16

Adolescente de 15 e anos e colega são presos ao tentar matar homem a pedradas

Na manhã de domingo (26), a Polícia Militar recebeu informações de uma briga envolvendo três pessoas na Praça Aristides Moreira Cabral, Bairro São Pedro. De imediato, a equipe PM foi ao local e alguns indivíduos na praça e outro subindo correndo uma rua próxima ao local. Foi iniciada abordagem às pessoas que estavam na praça e todas negaram a participação na briga. Porém, um dos abordados, um homem de 27 anos, estava com as pernas sujas de sangue.
A equipe que foi para a rua onde estava subindo uma das pessoas encontrou com um homem, 33 anos, caído ao solo com a cabeça e a face toda ensanguentada. Ao lado da vítima, estavam alguns pedaços de pedras sujas de sangue. Devido aos ferimentos, foi solicitada a presença da unidade do SAMU para prestar o
atendimento médico à vítima.
Os militares iniciaram deligências e conseguiram informações da identidade dos autores e que um dos abordados, o que estava sujo de sangue, era um deles. Após questionamentos, ele confirmou ter tido um desentendimento com a vítima e a agrediu. Após rastreamento pelo bairro, a PM encontrou o segundo autor,
um adolescente de 15 anos. Ele confirmou ter se envolvido em uma briga onde a vítima teria lhe segurado pelo pescoço, o que o motivou a agredi-lo.
em virtude da confirmação dos autores na participação da briga que resultou nos ferimentos constatados na vítima, foi dada voz de prisão em fragrante ao homem de 27 anos e apreensão por ato infracional ao adolescente.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade