30 de abril de 2024 10:42

Senhora de Oliveira: operação desarticula grupo criminoso do tráfico com ramificação em BH

Seis mandados de prisão foram cumpridos, além da apreensão de aparelhos celulares dos investigados

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quarta-feira (24/5), com apoio da Polícia Militar (PMMG), a operação Securitas, com objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas, na cidade de Senhora de Oliveira, na Zona da Mata mineira.
Durante a operação, foram cumpridos os seis mandados de prisão, sendo que dois dos alvos já estavam sob custódia do sistema prisional. No curso dos trabalhos, os aparelhos celulares dos investigados foram apreendidos e serão enviados para análise.
A delegada Fabíola Bastos, responsável pela operação, informou que a ação policial teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas que vem ocorrendo na cidade de Senhora de Oliveira e que tem possíveis ramificações em Belo Horizonte. “Com o sucesso da ação policial, indivíduos que vinham trazendo uma sensação de insegurança para o município foram retirados de circulação”, pontua.
Para o delegado regional em Conselheiro Lafaiete, Mauricio Carrapatoso, a operação Securitas destacou mais uma vez a importância do trabalho em equipe entre policiais da Delegacia Regional em Conselheiro Lafaiete e da Delegacia de Polícia Civil em Piranga, bem como a integração com a PMMG. “Essa união tem apresentado resultados efetivos para a sociedade
local, mantendo um intenso combate à criminalidade na região”, destaca.
A ação policial contou com a participação de equipes de policiais civis das cidades de Piranga e Conselheiro Lafaiete, além do apoio de policiais militares das cidades de Lamim e Senhora de Oliveira.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade