30 de abril de 2024 15:12

Caminhoneiro é preso após recuperar o próprio caminhão no Paraguai

O Departamento de Operações de Fronteira da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prendeu um caminhoneiro que dirigia o próprio caminhão roubado. O veículo tinha registro de roubo há quase dois anos, em setembro de 2021, na cidade de Barueri-SP.

Em uma operação de fiscalização, os policiais deram ordem de parada a um cavalo mecânico Scania. O homem que dirigia a carreta disse que era o proprietário do veículo.

Ele informou aos agentes sobre o crime ocorrido há dois anos, e disse que foi até a cidade de Capitan Bado, no Paraguai, recuperar o veículo, após descobrir o paradeiro.

Durante uma checagem mais aprofundada no caminhão, foi descoberto que os números do chassi foram raspados pelos criminosos, e também o Boletim de Ocorrência por Roubo, em Barueri (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue o homem e o caminhão foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. Essa ação, envolvendo os policiais do DOF, aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade