30 de abril de 2024 18:48

Cedro Mineração está com diversas vagas abertas para atuar em Minas Gerais

Profissionais de todo o Brasil que possuem disponibilidade para atuar em Minas Gerais, não deixe de se candidatar as vagas da Cedro Mineração.

A Cedro Mineração, fundada em 2018, demonstra um compromisso cidadão ao integrar desenvolvimento empresarial com cuidado aos colaboradores, comunidade e práticas sustentáveis. Em 2020, assumiram a operação da Mina do Gama, investindo em filtragem e empilhamento a seco de rejeitos, reciclagem de 85% da água usada e reforço nas áreas ambiental, saúde e segurança. Recentemente, em 2022, expandiram suas operações para Mariana, reforçando seu papel na vanguarda da mineração. Atualmente, a companhia está com algumas vagas de emprego abertas para profissionais de Minas Gerais, que possuem experiência no setor de Mineração. Para mais informações, continue lendo o artigo e descubra.

Veja quais são as vagas de emprego ofertadas pela empresa para atuar em Nova Lima, Minas Gerais

Técnico de Qualidade — Nova Lima, Minas Gerais

Para concorrer à vaga de Técnico de Qualidade na Cedro Mineração, é necessário possuir o ensino médio completo e formação técnica em Mineração, além de experiência na função. O profissional terá responsabilidades como a coleta de amostras de minério de ferro em pilhas e na planta industrial, apontamento de formação de pilha, identificação das pilhas de minério e controle de equipamentos de remonte de material. Além disso, será incumbido de manter o pátio organizado e atualizado, gerando relatórios de movimentação do turno.

Ferramenteiro — Nova Lima, Minas Gerais

A vaga de Ferramenteiro requer qualificação em Usinagem e ferramentaria, sendo desejável um curso técnico em Mecânica. O profissional será responsável por inspecionar e solicitar a substituição de ferramentas, preparar materiais e peças para manutenções, além de cadastrar materiais e peças com especificações técnicas no sistema. Acompanhar compras de peças e serviços e apurar os custos das manutenções também são parte das atividades desse cargo.

Técnico Mecânico — Nova Lima, Minas Gerais

Para concorrer à vaga de Técnico Mecânico na Cedro Mineração, é necessário possuir ensino médio completo e formação técnica em Mecânica ou Eletromecânico, juntamente com experiência na área. O profissional deverá ter conhecimentos específicos em manutenção mecânica, operação de equipamentos e sistemas informatizados de controle. Suas atividades envolvem orientar equipe, executar tarefas de manutenção corretiva, preventiva e melhorias, além de assessorar tecnicamente o recebimento de equipamentos mecânicos e controlar os equipamentos durante o período de garantia.

Conheça outras oportunidades de emprego da Cedro Mineração para trabalhar em Mariana, Minas Gerais

Manobreiro — Mariana, Minas Gerais

Dentre os requisitos dessa vaga de emprego ofertada pela Cedro Mineração, é imprescindível ter o ensino médio completo, habilitação categoria B e experiência na função. O profissional atuará no pátio de carregamento em regime de turnos, junto às pilhas de minério e pás carregadeiras, organizando as pás de acordo com as pilhas e clientes, além de posicionar as carretas conforme os destinos. Será responsável por instruir os operadores das pás carregadeiras e auxiliar na inspeção das pilhas quanto a contaminantes, garantindo as condições de carregamento e segurança nos pátios.

Almoxarife — Mariana, Minas Gerais

A vaga de Almoxarife exige ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em informática. O profissional será responsável por recepcionar materiais e peças entregues pelos fornecedores, conferindo notas fiscais, verificando quantidades, qualidade e especificações. A organização da estocagem, o controle de estoques e o atendimento às solicitações dos usuários são atividades fundamentais para esse cargo.

Supervisor de Beneficiamento — Mariana, Minas Gerais

Para aqueles que desejam concorrer à vaga de Supervisor de Beneficiamento da Cedro Mineração, é indispensável possuir ensino superior completo em Engenharia de Minas, Geologia ou áreas afins, com experiência em beneficiamento a seco. Requisitos diferenciais incluem pós-graduação em áreas relacionadas, habilitação categoria B e disponibilidade para revezamento de turno. O profissional supervisionará atividades de operação e manutenção, realizando interface com diversos setores para garantir a continuidade das operações.

FONTE PETRO SOLGAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade