30 de abril de 2024 09:45

Tristeza e tragédia: 3 pessoas morrem após carros baterem de frente na BR-262

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na BR-262, em Martins Soares, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, nesta terça-feira (17 de outubro). Uma criança foi socorrida por populares até um hospital.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado na altura do km 9. Os dois veículos bateram de frente. Em um deles, duas pessoas ficaram presas às ferragens. Elas tiveram parada cardiorrespiratória, receberam manobras de reanimação cardiopulmonar, porém acabaram não resistindo. 

Os óbitos dessas duas vítimas foram constatados pelo médico de plantão do hospital para onde elas deram entrada. Uma criança foi levada para a mesma unidade de saúde após ter sido retirada por populares e repassada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No outro automóvel, duas pessoas estavam presas às ferragens, sendo que uma delas já estava morta e a outra em estado grave. O condutor estava do lado de fora e apresentava suspeitas de fraturas em membros. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos para identificar a causa e a dinâmica do acidente. A Polícia Rodoviária Federa (PRF) também foi acionada e ficou responsável pelas providências na via.

Batida frontal ocorreu na BR-262, em Martins Soares — Foto: Divulgação / Corpo de BombeirosTrês pessoas morrem após carros baterem de frente na BR-262,

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade