27 de abril de 2024 14:55

IFMG anuncia novo edital de Processo Seletivo no Campus de Congonhas

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Geografia; veja como participar

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Congonhas.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Geografia.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada.

Ao docente efetivado, a remuneração ofertada será de R$ 4.187,67, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de março até 5 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal de Minas Gerais, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 28 de março de 2024.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas análise de títulos e prova de desempenho didático, prevista para ser aplicada no dia 24 de abril de 2024.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Edital Congonhas

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade