30 de abril de 2024 13:49

Homem é assassinado a tiros enquanto jogava futebol

A Polícia Civil busca suspeitos da morte de Ederson Maciel dos Santos, de 25 anos, assassinado à tiros enquanto jogava futebol em um campo do Bairro Milanez em Contagem, na Grande BH. O crime, que pode ter relação com o tráfico de drogas, ocorreu durante a noite desta quinta-feira (4).

Testemunhas afirmaram aos policiais que a vítima estava na “pelada”, quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado. O garupa teria atirado em direção a vítima, que morreu no local.

Familiares de Ederson afirmaram que o homem estava devendo dinheiro para um traficante de Ribeirão das Neves, e que não teria feito o pagamento combinado.

Além disso, testemunhas disseram que um dos chefes do tráfico na região seria o possível mandante do assassinato, pois a vítima estava vendendo drogas no bairro sem a sua autorização. O suspeito em questão está preso e teria ordenado o homicídio de dentro da penitenciária.

Ederson sofreu disparos de arma de fogo na região da cabeça. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. Os suspeitos foram qualificados e estão sendo procurados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade