30 de abril de 2024 13:48

Presidente da ACLCL Moisés Mota Recebe Certificado de Apreciação da Presidente Internacional de Lions Internacional Patti Hill

Durante a solene 23ª Convenção realizada em Poços de Caldas – MG, o associado Moises Mota do Lions Clube de Belo Horizonte Mangabeiras e presidente da ACLCL foi honrado com o Certificado de Apreciação Presidencial, concedido pela Presidente Internacional Patti Hill. Moisés Mota, jornalista e historiador, a homenagem em reconhecimento ao comprometimento e à dedicação exemplares em servir a Associação e as comunidades.

A entrega do certificado foi realizada pelo Ex-Diretor Internacional Eugênio Román JR, da República Dominicana, que destacou o profundo compromisso de Mota com os valores e missões do Lions Clube. Em suas palavras, Román ressaltou a importância dos Leões nas vidas daqueles que necessitam e como Moisés personifica o comprometimento em sua jornada de serviço e dedicação à comunidade.

Moisés Mota, além de seu papel como jornalista e historiador, tem sido uma figura importante contribuindo ativamente para o cumprimento das nobres causas da organização. Sua paixão pelo serviço comunitário e sua incansável busca por fazer a diferença na vida das pessoas o tornam um exemplo inspirador.

 

FONTE ACLCL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade