30 de abril de 2024 09:19

VINGANÇA: idoso é alvo de facadas após “cantar” adolescente

No fim de semana, uma equipe PM, empenhada pela Central de Operações, se deslocou até uma casa de saúde, situada no Bairro Caieiras, em São João Del Rei (MG), onde segundo informações, havia dado entrada, um indivíduo, posteriormente identificado como um homem, de 63 anos,  com diversas lesões nas costas, causadas por instrumento perfuro cortante.

Ele estava em sua residência, situada no Bairro Cohab, deitado, no quarto, quando foi surpreendido por algumas pessoas, que o atacaram, e desferiram golpes de faca nas costas. Os militares se deslocaram até o local, e se depararam com o portão de entrada da garagem arrombado.

Ato contínuo, seguiram até a residência de uma cidadã, identificada como uma jovem, de 23 anos,  a qual seria uma das pessoas suspeitas. Tendo sido descoberto que uma familiar sua, identificada como uma menor, de 16 anos, foi quem havia desferido os golpes. Bem como a roupa de sangue da vítima foi jogada num lote próximo.

Quanto ao outro indivíduo suspeito, identificado como um homem, de 27 anos, foi visto limpando as mãos sujas de sangue; este ainda não havia sido localizado.

Ainda segundo as informações, a autora adolescente havia ido à casa da vítima, no intuito de se vingar, pois, este, teria “cantado” uma familiar sua, também menor de idade. Os trabalhos alusivos à ocorrência seguem em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade