30 de abril de 2024 12:22

Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil e pede a ele: ‘Assina’

Realmente, está acontecendo de tudo. O fato ocorreu no Rio de Janeiro, mas não poderíamos deixar de registrar e mostrar até onde o ser humano está chegando.
Uma mulher foi detida em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (16), após tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil enquanto levava um cadáver em uma cadeira de rodas. Os atendentes do banco registraram o momento em vídeo, onde é possível ver a mulher segurando a cabeça do cadáver para mantê-la ereta e simulando uma conversa com ele.
Segundo relatos, a mulher, identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, insistia com o morto para que ele assinasse documentos, dizendo que ele era seu tio. Os funcionários do banco suspeitaram da situação e acionaram a polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, já estava morto há algumas horas. De acordo com o delegado Fábio Luiz, Érika tentou simular que o homem estava vivo para que ele assinasse os documentos. “Ele já entrou morto no banco”, afirmou o delegado.
A polícia está investigando as circunstâncias e a mulher foi presa.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade