3 de maio de 2024 21:38

Homem agride e deixa esposa gravemente ferida em festa; ele fugiu após gritos de populares

Durante o evento da Festa do Produtor Rural dos Pereirinhas, em distrito de Desterro de Entre Rios (MG), ocorridono sábado (20), os militares que estavam à disposição do evento foram acionados por populares que relataram terem testemunhado um homem agredindo uma mulher às margens de uma estrada rural.
A mulher estava caída no meio da vegetação, com ferimentos no rosto. Duas testemunhas presenciaram o agressor, que estava vestido com uma camisa de time de futebol.  Quando as testemunhas gritaram, o homem fugiu, deixando a mulher no solo. Os militares acionaram o socorro e a equipe médica da cidade de Entre Rios de Minas que prestaram os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o  SAMU.
Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Cassiano Campolina e, em seguida, para a cidade de Barbacena. Vale ressaltar que a vítima foi encontrada desacordada no local. Diversas testemunhas afirmaram que a mulher, posteriormente identificada como Ana Paula estava na festa acompanhada de seu amásio, morador do Pereirinhas.
Segundo as testemunhas, ele é um dos principais suspeitos de ter agredido sua companheira.
Após as providências iniciais, os militares iniciaram um rastreamento em busca do possível autor, mas ele não foi encontrado na cidade de Desterro de Entre Rios.
O caso agora está sob investigação pela Polícia Civil, que trabalha em conjunto com o Ministério Público e a Polícia Militar para tomar as medidas necessárias, incluindo a possível prisão do autor.
É importante destacar que a mulher não é moradora de Desterro de Entre Rios. Ela é natural de Congonhas e mudou-se para Desterro de Entre Rios com seu atual esposo, sobre quem recai a suspeita de autoria.
No início do ano, após ele ter saído da prisão, surgiram informações de que uma ex-esposa do possível suspeito também havia sido agredida da mesma forma até a morte, anos atrás, na cidade de Congonhas.
A polícia Militar aproveita a oportunidade para informar as mulheres que todo caso de violência doméstica,por menor que seja, deve ser denunciado, existem inúmeras medidas que podem ser tomadas antes que a situação chegue a um grau tão sério quanto o ocorrido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade