Na madrugada, homem surta após uso de droga, agride companheira e esfaqueia mulher

Militares do Bope foram acionados e negociaram por 30 minutos com o suspeito

Um homem de 32 anos foi preso após meia-hora de negociações com militares do Bope na madrugada desta segunda-feira (13 de maio) no bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. O homem agrediu a companheira de 30 anos e esfaqueou uma parente da mulher, de 43 anos.

Segundo a companheira do suspeito, o casal foi até a casa da mãe dela para comemorar o Dia das Mães. Em determinado momento, o homem saiu sem dizer para onde iria e, depois, voltou transtornado, parecendo ter usado cocaína, droga que o homem já tem histórico de consumo.  O suspeito não dizia uma frase com sentido e ainda afirmava que alguém queria o matar.

Quando uma parente da companheira do suspeito levantou, o homem pegou uma faca e começou a desferir golpes nas costas dela. A companheira do homem tentou impedir as facadas na familiar, mas foi agredida no rosto com um soco. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, viu o homem segurando a vítima pelo pescoço e ameaçando esfaquear a garganta dela caso os militares avançassem.

Foi necessário o acionamento do Bope, que negociou com o suspeito por cerca de 30 minutos. A casa estava repleta de sangue e a faca usada no crime foi apreendida. A companheira do suspeito foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde foi medicada e liberada. Já a outra mulher foi encaminhada para o João XXIII e precisou ficar internada após sofrer perfurações no tórax. O homem foi preso após ser atendido no Odilon Behrens.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular