26 de junho de 2024 15:01

Sono lucrativo: empresa busca “expert” em cochilos e paga R$ 500 por soneca

Quer ganhar dinheiro dormindo? Então, essa vaga de emprego pode ser tudo o que você mais deseja. Veja a proposta de uma empresa argentina recém-chegada ao Brasil.

Cansado de dormir de graça? A SleepCalm, empresa de colchões tecnológicos, convida você a se tornar um profissional da soneca! Sim, você leu certo: a empresa está pagando R$ 500 por cochilo! Saiba como participar dessa “oportunidade de trabalho”, que promete ser o emprego dos sonhos para quem ama dinheiro no bolso, até enquanto dorme.

Mas atenção: essa vaga não é para qualquer um! O candidato ideal precisa ter no mínimo 5 anos de experiência comprovada em tirar sonecas e ser capaz de pegar no sono em qualquer lugar, sem se importar com barulhos ou luzes. O desafio é tranquilo para você? Se sim, então você é um candidato em potencial para essa vaga concorrida.

Por isso, se você acha que tem as qualificações, prepare-se para uma maratona de cochilos! A vaga exige que o “especialista em soneca” esteja disponível em São Paulo no dia 14 de junho, das 13h às 19h. Além de tirar sonecas remuneradas, o sortudo também terá a missão de avaliar os produtos da SleepCalm nas redes sociais.

Prazo de inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 7 de junho. Os interessados devem se inscrever dentro do prazo para concorrer e, quem sabe, se tornar o próximo rei ou rainha da soneca.

Mas não se esqueça: essa é uma oportunidade única e divertida, mas o sono é um assunto sério. Dormir bem é essencial para a saúde física e mental. Então, que tal aproveitar essa chance para unir o útil ao agradável? A ideia é justamente fazer com que esse “profissional” consiga avaliar a real qualidade dos produtos da marca e, consequentemente, fale sobre eles como uma autoridade no assunto.

Se você considera que é o candidato ideal para essa vaga e realmente ama uma boa soneca, confira as dicas da SleepCalm para um cochilo revigorante e faça a sua inscrição.

FONTE EDITAL CONCURSOS BRASIL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade