30 de junho de 2024 04:00

Tristeza e emoção em sepultamento de jovem atropelada; manifestaçãoi pede justiça

Foi sepultado na manhã deste sábado o corpo da jovem Emanuelly Paiva, conhecida como Manu, de apenas 21 anos, que foi atropelada quando trabalhava em um bar na Avenida Tiradentes, São João Del Rei, na noite de domingo(26). Ela foi socorrida com vida, mas infelizmente não resistiu. Outras 4 pessoas também foram atingidas no acidente.

Foi celebrada uma missa às 10 horas na Igreja de São Sebastião da Vitória, e em seguida ocorreu o sepultamento no cemitério local. Em um clima de muita tristeza e emoção, pais e amigos esperam por justiça.

Lembrando que o condutor do Voyage que atropelou as pessoas em frente ao bar e que vitimou a Manu se apresentou na delegacia, disse que somente falaria em juízo e foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele.

Manifestação

Uma manifestação de paz e cobrança por justiça. O ato foi marcado saiu do Vila Mix, na Avenida Tiradentes, em direção à delegacia. Os participantes usavam blusas brancas em sinal de paz e levem balões brancos. A manifestação foi para Emanuelly e outras pessoas mortas vítimas do trânsito.

A imagem que fica de Manu, como era conhecida, é de uma jovem alegre, cheia de sonhos, que infelizmente perdeu a vida em um atropelamento que ainda tem que ser investigado e cujo autor deve ser punido. Em homenagem a essa jovem, deixamos um vídeo mostrando sua alegria. Que ela descanse em paz e que os familiares e amigos recebam o conforto de Deus.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade