18 de junho de 2024 10:25

OPERAÇÃO EM LAVA A JATO: PM prende suspeito ao receber 149 comprimidos de ecstasy via correios em Entre Rios

A Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um homem envolvido com tráfico de drogas no centro de Entre Rios de Minas. A ação teve início após uma denúncia recebida.

O suspeito foi abordado logo após receber uma encomenda via Correios. Ao abrir o pacote, foi encontrada uma bomba d’água para galão, adaptada para conter uma grande quantidade de drogas, totalizando 149 comprimidos de substância semelhante ao ecstasy. A encomenda estava endereçada ao suspeito, onde opera um lava a jato.

Durante a abordagem, o suspeito admitiu ser usuário de drogas e frequentador de festas rave. Contudo, a quantidade de entorpecentes encontrada levantou suspeitas, levando à busca no lava a jato. No local, foram encontradas substâncias semelhantes a maconha e haxixe, todas devidamente embaladas, além de uma quantia em dinheiro.

Em sua residência, foram encontradas mais porções de maconha e haxixe, pedra de substância semelhante à metanfetamina, e uma balança de precisão. Além disso, embalagens para acondicionamento de drogas sintéticas foram apreendidas.

Questionado novamente, o suspeito admitiu a venda de drogas, detalhando os preços das substâncias.O homem foi preso pelo crime descrito no artigo 33 da Lei 11.343, por atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

A operação reforça o compromisso da Polícia Militar de Minas Gerais na luta contra o tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade