4 de maio de 2024 00:45

Pais buscam ajuda para filho com paralisa cerebral

O casal lafaietense Ramon Matosinhos e Fabíola Matosinhos promove uma vaquinha virtual para ajudar o tratamento de seu filho Bernardo Davi São José Matosinhos.
O “pequeno guerreiro” nasceu de 8 meses (34 semanas) no Hospital Queluz, no dia 23 de janeiro de 2021.

Pelo fato de ser prematuro e ganhar peso, ele foi transferido para CTI Neonatal da Santa Casa em Barbacena onde ficou internado por 74 dias e completou com 8 meses de vida no dia 23 de setembro.

Durante o internamento, o bebê teve diversas intercorrências como uma perda auditiva, paralisa cerebral com atraso de desenvolvimento, autismo, epilepsia e faz uso anticonvulsivo. Atualmente, a mãe Fabíola Matosinhos, está desempregada e dedica sua vida ao bebê que é totalmente dela.

https://youtu.be/dJdO1OPgVTw

Bernardo toma um leite que se chama “Infatrini” e custa R$124,00 cada lata e os pais acionaram a Justiça obrigando a Prefeitura a ceder o alimento. Além disso, o bebê faz uso permanente de fradas.

A situação gerou um aperto financeiro para a manutenção de Bernardo. Ramon Matosinhos da Silva é mecânico industrial em uma empresa terceirizada, mas paga aluguel. “Nós não estamos dando conta de arcar com todas as despesas do meu filho. Mas agradeço a Deus pela vida dele, pois ele é um milagre vivo por tudo o que passou. Mas graças a Deus está aqui com a gente e é o meu guerreiro. O meu pequeno gigante! Conto com a ajuda de vocês”, disse o pai.

Contato é (31) 98207-3060 (Ramon ou Fabíola).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade