30 de abril de 2024 06:38

Moto é tomada de assalto na MG482

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na manhã dessa quarta-feira, 27 de setembro, na localidade de Varginha.
A vítima, um homem de 54 anos, relatou que conduzia a sua motocicleta Honda CG 150 EX de cor vermelha, pela Rodovia MGC-482, em direção ao município de Viçosa, e observou durante o percurso que dois indivíduos estando em uma motocicleta de cor preta, passou próximo a ele, no sentido contrário da via. Contudo, o solicitante informou que após percorrer cerca de 200 metros, já na localidade do Pirapetinga, zona rural de Porto Firme, os mesmos ocupantes o abordaram.
Ele disse que o passageiro desceu da motocicleta empunhando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, e anunciou o roubo. O autor jogou a vítima ao solo e assumiu a direção de sua motocicleta, subtraindo também o seu aparelho celular, a quantia de R$ 221,00 (duzentos e vinte reais ) e o capacete.
Após a consumação do crime, os autores evadiram pela Rodovia MGC 482, entretanto, a vítima não soube informar para qual direção, Porto Firme ou Viçosa.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade