2 de maio de 2024 18:57

Corpos de mineiros mortos em BMW em Camboriú serão velados em Jóquei Clube de Paracatu

De acordo com Jóquei Clube, o início do velório está previsto para o final da tarde desta terça-feira (2)

Os corpos dos quatro mineiros encontrados mortos dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, serão velados no ginásio Jóquei Clube de Paracatu, na região Noroeste de Minas. Os jovens, com idade entre 16 e 24 anos, podem ter sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono. De acordo com o ginásio, o início do velório está previsto para o final da tarde desta terça-feira (2).

Os corpos foram liberados do Instituto Médico-Legal de Balneário Camboriú nessa segunda-feira (1º). Segundo o delegado da Polícia Civil (PC), Bruno Effori, o carro havia passado por uma customização recente, incluindo mudanças no escape, o que reforça ainda mais a teoria de que o grupo foi vítima de intoxicação por monóxido de carbono.

“Não foi elaborado o laudo pericial, mas informações preliminares apontam que houve um vazamento entre o motor e o painel do veículo que teria causado uma intoxicação e asfixia por monóxido de carbono. Então essa é a nossa principal linha de investigação, uma fatalidade ocasionada por um defeito. O IML já informou que não há sinais de violência no corpo das vítimas, o que descartaria nesse primeiro momento uma morte violenta.”

Relembre o caso – Mineiros encontrados mortos em BMW

Quatro pessoas foram achadas mortas dentro de uma BMW, na rodoviária de Balneário Camboriú, uma das cidades mais badalas de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1). Os jovens tiveram uma parada cardiorrespiratória por intoxicação por monóxido de carbono dentro do carro de luxo.

bmw-corpos-achados-em-balneario-camboriu.webp
Mineiros mortos em BMWReprodução/NSC TV
WhatsApp Image 2024-01-01 at 11.47.42.jpeg
Quatro pessoas são achadas mortas em BMW na rodoviária de Balneário Camboriú; vítimas seriam mineirasReprodução / Portal De Olho BC

As vítimas são naturais de Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais, e estavam no litoral catarinense. Além disso, o grupo tinha a intenção de montar um negócio na cidade, que é um dos principais pontos turísticos do Sul do Brasil.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade